sexta-feira, 1 de maio de 2015

Banda do Mês: Those Dancing Days

Sou uma pessoa realmente ocupada desleixada. Eu ainda estou procurando uma alternativa pra escrever todas as semanas no blog, mas ainda não encontrei uma que funcionasse de verdade, então vou tentando até encontrar... Enquanto isso, nos preocupemos com a música:
Those Dancing Days é uma banda sueca, de Estolcomo, formada em 2005 por cinco molieres: Linnea Jönsson no vocal, Rebecka Rolfart com a guitarra, Mimmi Evrell no contrabaixo, Cissi Efraimsson na bateria e Lisa Pyk (best part) no órgão.


Sua música é uma mistura de indie e soul, que cria um aspecto quase "epiléptico"... E, embora sejam suecas, elas cantam em inglês.






I'll be yours and you're mine <3



Vocês podem seguí-las pelo Facebook, mas suas atualizações são raras, então eu recomendo este canal e esta playlist no Youtube.


O Símbolo Perdido é um romance genial escrito por Dan Brown, autor de O Código da Vinci, Anjos e Demônios, entre outros. Assim como nas obras que eu citei antes, o protagonista é Robert Langdon, um professor de simbologia de Harvard, que, desta vez, recebe um estranho convite do secretário de seu influente amigo Peter Solomon para comparecer a capital Washington para realizar uma palestra sobre a tão misteriosa francomaçonaria. Ao chegar no local indicado (nada mais, nada menos que o Capitólio dos EUA), Langdon descobre que caiu numa cilada e que Peter corria sérios riscos. A única forma de salvá-lo seria cooperar com o falso secretário que o havia ligado de manhã, se embrenhando nos segredos mais obscuros da capital e de seus fundadores, em maior parte, maçons. 
A história faz com que você se interesse por temas que desconhecia, como ciência noética e a maçonaria, abrindo caminho para novos conhecimentos. É um suspense que transcenderia Sherlock Holmes se este já não fosse um clássico. E é claro que eu recomendo.


Obrigada por ler :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...