segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Foi assim que começou... ou quase

Alô monstros e monstras, meninos e meninas, príncipes e princesas, enfim você que me dá a incrível alegria de estar escrevendo estas singelas linhas e prensando gentilmente estes tipos...
OK, parou. ..

Como eu dizia antes, oi gente, meu nome é Laise Carolina e não sei o que deve ser escrito em uma apresentação.

Garanto a vocês que não faço ideia do que estou fazendo e prometo que sempre vou mostrar as coisas como elas são. A propósito esta é a tradução do nome do blog: As coisas como elas são. Tirei do livro da Meg Cabot (possivelmente o mais famoso) O diário da Princesa no qual a melhor amiga da princesa Mia (a Lily) tinha um programa chamado Lily teels it like it is (Lily conta as coisas como elas são (e não, o programa não se chamava Cale a boca e escute, como é mostrado na adaptação da Disney)). Bem, eu espero que o blog não seja um diário, nem uma espécie de programa, mas um lugar onde eu possa compartilhar as coisas mais legais do mundo com as pessoas mais legais do mundo (BAJULAÇÃO MODO ON :o) )

Bem, vocês vão perceber logo, logo que eu tenho a grande facilidade de falar pelos cotovelos e isso pode ser bom às vezes (ÀS VEZES).

Enfim, eu sou uma potterhead, uma elfa maga, fanática por artesanato e D.I.Y. (Do it yourself (faça você mesmo)), adoro livros e ficção científica, estou tentando fazer uma coleção gigante de bonecas e action figures e espero que podemos nos divertir muito vendo as coisas como elas REALMENTE são (ou não).




-Não se esqueça de votar na enquete disponível e se você quer ver alguma postagem específica no blog, escreva um comentário ou mande um e-mail para lfreitasmoreira@gmail.com, eu vou adorar lê-los e respondê-los-



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...